Mãe e Filho se Entregam à Polícia Após Assassinato de Idosos em MT

    0
    29

    A pecuarista Inês Gemilak e seu filho, o médico Bruno Gemilak, entregaram-se à Polícia Civil nesta terça-feira (23), após cometerem um crime brutal em Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte de Cuiabá). Os dois foram responsáveis por matar dois idosos e ferir um padre durante uma festa de aniversário. A ação criminosa ocorreu motivada por uma dívida de R$ 60 mil.

    A prisão de Inês e Bruno ocorreu após a captura, pela manhã do mesmo dia, do marido e do cunhado de Inês, que também estavam envolvidos no crime. Os dois se entregaram em uma fazenda da família, localizada em uma área remota a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo, de difícil acesso, com mais de 85 quilômetros de estrada de chão.

    Ambos já tinham mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça, e sua entrega à polícia ocorreu após a advogada da família comunicar a intenção dos clientes e solicitar acompanhamento até a fazenda onde estavam escondidos.

    Na propriedade, os mandados de prisão foram cumpridos, mas as armas de fogo e a caminhonete Ford Ranger, utilizadas no crime, não foram encontradas.

    Mãe e filho foram conduzidos à Delegacia de Peixoto de Azevedo, onde serão interrogados ainda hoje. O crime, que resultou na morte de dois idosos, foi registrado por câmeras de segurança, mostrando a participação dos quatro envolvidos.

    Os idosos não tinham relação com a dívida que motivou o crime. Durante a execução do crime, Márcio Rodrigues, marido de Inês, aguardava do lado de fora da residência, pronto para dar fuga aos comparsas.

    A Polícia Civil informou que, horas antes do crime, a mulher que efetuou os disparos registrou um boletim de ocorrência por ameaça contra a família das vítimas.

    Fonte:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui