Mulher é Presa no RJ por Tentar Sacar Empréstimo com Cadáver de Idoso

    0
    24

    Uma mulher foi detida após tentar sacar um empréstimo em uma agência bancária no Rio de Janeiro, acompanhada de um idoso falecido.

    Erika de Souza Vieira Nunes, que se referia ao homem como “tio”, foi filmada por funcionários da agência enquanto tentava fazer o idoso assinar um documento.

    O incidente ocorreu em Bangu, zona oeste do Rio de Janeiro, na última terça-feira. Profissionais de saúde foram chamados ao local e constataram o óbito do homem de 68 anos, sugerindo que ele já estava morto quando foi levado ao banco.

    A defesa alega que o idoso estava vivo quando foi levado à agência, mas as imagens mostram Erika tentando fazer com que ele assinasse o documento para concluir um empréstimo de R$ 17 mil, que já havia sido pré-aprovado em seu nome.

    A mulher foi presa após ser conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, sendo autuada em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver.

    O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para investigar as circunstâncias da morte. A polícia está em processo de identificação de outros familiares e investiga se o idoso estava vivo durante a tentativa de empréstimo.

    A investigação está em andamento na 34ª DP de Bangu, com colaboração do Itaú, responsável pela agência onde ocorreu o incidente.

    Fonte: MidiaNews

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui