segunda-feira, junho 14, 2021
HomePolicialQuatro pessoas são presas por tráfico, estelionato e golpes pela internet

Quatro pessoas são presas por tráfico, estelionato e golpes pela internet

Policiais do Batalhão Rotam prenderam quatro suspeitos adultos e apreenderam um adolescente, de 16 anos, pelos crimes de tráfico, estelionato e direção perigosa. As prisões ocorreram no bairro Pedregal, após perseguição que começou no bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

A equipe Rotam fazia patrulhamento tático pelas ruas do Santa Cruz quando avistou um veículo modelo Corolla, de cor prata, saindo de uma casa com dois homens (de 23 e 29 anos). Ao dar ordem de parada, o condutor arrancou em alta velocidade seguindo na direção da Avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), sendo possível interceptá-los no Pedregal.

Com um dos ocupantes os policiais apreenderam R$ 600, além de quatro aparelhos de telefone e seis chips de celular de diferentes operadoras. Continuando a ação, os policiais retornaram ao endereço de onde os suspeitos haviam saído, descobrindo que no local funcionava uma central de golpes aplicados pela internet. Nessa “central” havia três suspeitos, entre os quais o adolescente de 16 anos e outros dois de 22 e 23 anos.

Com essas prisões a PM descobriu, ainda, que o bando estava usando o perfil do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Regional de Sorocaba, Estado de São Paulo, na prática de estelionato.

Durante busca na residência foram localizadas três porções de substância análoga a maconha e 76 porções de cocaína. Essa ação ocorreu no final da tarde de sexta-feira (15.05). Os suspeitos e todos os materiais aprendidos foram levados para a Central de Flagrantes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments