domingo, abril 11, 2021
Home Política Michelly deve apresentar cerca de 200 indicações

Michelly deve apresentar cerca de 200 indicações

Redação

A vereadora de primeiro mandato, Michelly Alencar, e sua equipe de trabalho estão “a todo vapor” e já na primeira sessão da atual legislatura (2021/2024) devem apresentar cerca de 200 indicações de melhorias de infraestrutura e prestação de serviços públicos em Cuiabá.

A maioria da demanda é proveniente da participação ativa dos seguidores nas redes sociais.

“Recebemos diversas solicitações de melhorias. Vi que a internet é um canal muito importante que nós temos para dar voz e amplitude às reivindicações da população. Quero que cada cidadão saiba que minhas redes sociais serão um canal direto para cobrar, solicitar, denunciar, enfim, trazer toda e qualquer demanda para promover ações de melhoria na nossa cidade”, diz Michelly.

Entre as principais reivindicações estão: execução, manutenção e reforma de praças serviços de tapa buracos e pavimentação asfáltica iluminação pública melhorias na estrutura física e atendimento nos postos de saúde dentre outras.

“A população de Cuiabá pode esperar um mandato de muito trabalho e representatividade. Para isso estamos aqui. A participação de todos é fundamental”, diz frisa Michelly.

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments