Michelly deve apresentar cerca de 200 indicações

    0
    196

    Redação

    A vereadora de primeiro mandato, Michelly Alencar, e sua equipe de trabalho estão “a todo vapor” e já na primeira sessão da atual legislatura (2021/2024) devem apresentar cerca de 200 indicações de melhorias de infraestrutura e prestação de serviços públicos em Cuiabá.

    A maioria da demanda é proveniente da participação ativa dos seguidores nas redes sociais.

    “Recebemos diversas solicitações de melhorias. Vi que a internet é um canal muito importante que nós temos para dar voz e amplitude às reivindicações da população. Quero que cada cidadão saiba que minhas redes sociais serão um canal direto para cobrar, solicitar, denunciar, enfim, trazer toda e qualquer demanda para promover ações de melhoria na nossa cidade”, diz Michelly.

    Entre as principais reivindicações estão: execução, manutenção e reforma de praças serviços de tapa buracos e pavimentação asfáltica iluminação pública melhorias na estrutura física e atendimento nos postos de saúde dentre outras.

    “A população de Cuiabá pode esperar um mandato de muito trabalho e representatividade. Para isso estamos aqui. A participação de todos é fundamental”, diz frisa Michelly.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui