Prisão de Acusado de Assassinatos de Motoristas é Mantida pela Justiça

    0
    22

    A Justiça decidiu manter a prisão de Lucas Ferreira da Silva, acusado pelo homicídio de três motoristas de aplicativo em Várzea Grande. Após passar por audiência de custódia nesta terça-feira (16), Lucas teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. Já os dois adolescentes detidos também aguardam audiência de apresentação, prevista para quarta-feira (17).

    Lucas, de 20 anos, juntamente com dois menores, foi preso pela polícia sob suspeita de envolvimento nos assassinatos dos motoristas Elizeu Rosa Coelho, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro. Os crimes chocaram a região metropolitana de Cuiabá, deixando a população alarmada.

    O juiz Abel Balbino Guimarães, da 5ª Vara Criminal de Várzea Grande, determinou a prisão preventiva de Lucas, considerando a gravidade dos crimes. Quanto aos adolescentes, o juiz Tiago Souza Nogueira de Abreu, da Vara Especializada da Infância e Juventude, aguarda parecer do Ministério Público para decidir sobre a audiência de apresentação.

    Os detalhes do caso revelam a crueldade dos envolvidos. Segundo o delegado Nilson Faria, um dos adolescentes afirmou em depoimento que decidiu matar as vítimas como forma de vingança pela morte de seu irmão em um assalto anterior. Mesmo diante dos apelos de uma das vítimas, os suspeitos não hesitaram em cometer os assassinatos.

    A motivação inicial seria o roubo dos veículos, mas os suspeitos acabaram desenvolvendo um prazer mórbido nos homicídios. Eles afirmaram à polícia que continuariam matando outras vítimas se não fossem detidos.

    Fonte: GazetaDigital

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui