Homem Tenta Matar Companheira Explodindo Botijão de Gás em Nova Ubiratã

0
15

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, tentou matar sua companheira de 24 anos ao explodir um botijão de gás propositalmente. O incidente ocorreu na noite de domingo (9), em Nova Ubiratã, a 427 km de Cuiabá. A jovem sofreu queimaduras e foi encaminhada a um hospital da região. Um idoso de 82 anos também ficou ferido.

Detalhes do Incidente

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha acionou a Polícia Militar após receber uma ligação da vítima pedindo ajuda e enviando sua localização via aplicativo de mensagens. Durante a chamada, a testemunha ouviu o suspeito ameaçando a vítima de morte, o som de uma faca sendo arrastada e o gás sendo liberado do botijão.

Ao chegar ao local, um conjunto de quitinetes, a testemunha viu a explosão da casa e o suspeito fugindo. Rapidamente, socorreu a vítima, que estava com queimaduras graves e gritando de dor. Ela foi levada para um hospital no município, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Outras Vítimas e Investigação

Além da jovem, um idoso de 82 anos também ficou ferido, embora não se saiba a gravidade de seus ferimentos ou sua relação com a vítima ou o suspeito. O suspeito foi levado por populares a uma unidade de saúde, mas seu estado de saúde também não foi divulgado.

Um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil, que agora conduz as investigações sobre o caso.

Fonte: BaixadaCuiabana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui