Em Noite de Goleiros Inspirados, Cuiabá e Atlético-GO Empatam na Arena Pantanal

0

A noite deste sábado (22) na Arena Pantanal foi marcada pela atuação brilhante dos goleiros, resultando no empate sem gols entre Cuiabá e Atlético-GO pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Walter e Rangel foram os grandes responsáveis pelo placar de 0 a 0, com defesas espetaculares que garantiram um ponto para cada equipe.

Com este resultado, o Atlético-GO permanece próximo à zona de rebaixamento, ocupando a 16ª posição com nove pontos. O Cuiabá, por sua vez, perde a chance de alcançar três vitórias consecutivas e se mantém na 14ª colocação com 11 pontos.

Primeira Etapa: Walter Brilha

O goleiro Walter foi a estrela do primeiro tempo, realizando uma série de defesas cruciais que impediram o Atlético-GO de abrir o placar. A equipe visitante dominou a posse de bola e criou várias oportunidades de gol, mas a performance excepcional de Walter manteve o empate.

Segunda Etapa: Rangel se Destaca

O Atlético-GO continuou pressionando no segundo tempo, mas Walter seguiu intransponível. Foi apenas nos minutos finais que o Cuiabá despertou. O paraguaio Pitta teve a melhor chance do time da casa com um potente chute, mas Rangel, mostrando grande habilidade, evitou o gol. Eliel, no final da partida, ainda perdeu uma oportunidade clara, selando o 0 a 0.

Ficha Técnica

Cuiabá 0x0 Atlético-GO
Brasileirão 2024 — 11ª rodada
Data e horário: 22/06/2024, às 18h30 (de Brasília)
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Railan, 12’/2ºT), Marllon, Empereur e Rikelme; Mineiro (Filipe Augusto, 33’/2ºT), Denílson Sobral; Cafú (Lacerda, 33’/2ºT), Clayson (Eliel, 12’/2ºT) e Pitta. Técnico: Petit

Atlético-GO: Rangel; Maguinho, Martins, Luiz Felipe e Romão (Alejo, 28’/2ºT); Kal, Baralhas, Rhaldney (Max, 17’/2ºT), Shaylon e Luiz Fernando; Rodríguez (Derek, 28’/2ºT). Técnico: Anderson Gomes (Interino)

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Schumacher Marques Gomes (PB)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões Amarelos: Mineiro, Clayson (CUI); Rhaldney (AGO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui