Botelho Confirma Fábio Garcia como Coordenador de Campanha em Disputa pela Prefeitura de Cuiabá

0
18

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), oficializou o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União), como seu coordenador de campanha para a disputa à Prefeitura de Cuiabá neste ano. O convite, formulado há alguns dias e impulsionado por membros do grupo político, foi aceito por Garcia, consolidando sua participação estratégica na campanha.

Com essa definição, Garcia assume um papel fundamental na condução da campanha, sendo responsável por elaborar estratégias, organizar cronogramas, estabelecer metas e desempenhar outras funções cruciais que moldarão o sucesso do projeto político.

“O convite foi feito há alguns dias. Ele mencionou que iria considerar, discutir com o governador e, com o aval concedido, se juntaria à campanha. Ontem mesmo, ele anunciou que recebeu essa autorização e será realmente o nosso coordenador”, destacou Botelho em entrevista à rádio Jovem Pan Cuiabá nesta terça-feira (4).

Antes de sua confirmação como pré-candidato, Botelho enfrentou uma disputa interna com Fábio Garcia, que também aspirava concorrer à prefeitura. No entanto, após a escolha de Botelho pelo governador Mauro Mendes (União), Garcia manifestou seu apoio, apesar de admitir ter se sentido “com o coração machucado”.

Com o passar das semanas, a situação se acalmou no círculo liderado por Mendes. “Acredito que ele vai agregar muito. Estamos trabalhando juntos, vamos construir o plano de governo em conjunto. Isso é extremamente positivo, pois o projeto que vamos desenvolver para Cuiabá será elaborado tanto pelo candidato quanto por alguém que compreende as necessidades da cidade”, acrescentou Botelho.

Fonte: Gazetadigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui