Atentado Aconteceu em Frente à UPA Morada do Ouro; Policial Está em Estado Gravíssimo
Câmeras de segurança registraram o momento exato em que o sargento da Polícia Militar, Odenil Alves Pedroso, foi baleado na cabeça em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá. O atentado ocorreu na tarde desta terça-feira (28), enquanto o sargento fazia um lanche próximo à unidade de saúde.
Detalhes do Crime
As imagens mostram o criminoso se aproximando da lanchonete onde o sargento estava. Ele estaciona a moto do outro lado da rua, desce e caminha em direção ao estabelecimento. O vídeo registra o momento em que o bandido saca a arma, atira contra o sargento e foge levando a arma da vítima.
Socorro e Estado de Saúde
Odenil Alves Pedroso foi rapidamente socorrido pelas equipes da UPA da Morada do Ouro e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. O sargento permanece internado em estado gravíssimo e está passando por cirurgia.
Possível Motivação do Crime
De acordo com informações apuradas pelo RepórterMT, o atentado pode estar relacionado a uma ação policial que resultou na morte de Micael Oliveira Medeiros, conhecido como “Satã”, de 17 anos. Micael morreu em um confronto com a Força Tática no último domingo (26).
Fonte: BaixadaCuiabana