Confronto em Tangará da Serra: Quatro Membros do CV Mortos em Ação Policial

0
26

Na noite de segunda-feira (10), um confronto entre a Polícia Militar e membros do Comando Vermelho resultou na morte de quatro criminosos em Tangará da Serra, a 239 km ao médio-norte de Cuiabá. A polícia recebeu informações sobre uma reunião de faccionados planejando roubos e homicídios na cidade.

Após diligências, os policiais do 19º Batalhão conseguiram localizar e prender parte do grupo suspeito. Posteriormente, descobriram a localização da casa onde os criminosos estavam escondidos, situada na rua 80 do bairro Jardim Tarumã.

Ao chegarem ao local, a polícia se deparou com cinco suspeitos armados, que abriram fogo contra a equipe. Em resposta, os policiais revidaram e atingiram quatro dos suspeitos, enquanto o quinto conseguiu fugir.

Dos mortos, apenas três foram identificados até o momento: Elielton Oliveira dos Santos, conhecido como “CL”, de 18 anos; Luan Marlon Miranda Souza Gomes, apelidado de “Menor”, com 21 anos; e o adolescente Kauã Vinícius Ferreira, conhecido como “Pinóquio”, de 17 anos.

Além das vidas perdidas, a polícia apreendeu três revólveres, sendo dois calibres 32 e um calibre 38, juntamente com uma pistola. Também foram encontradas sete porções de maconha, uma de pasta base de cocaína e R$ 428 em dinheiro.

Fonte: GazetaDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui