Emanuel Pinheiro Chama Botelho de ‘Office Boy’ de Mauro Mendes e Desafia Comparar Gestões

0
21

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), criticou duramente o presidente da Assembleia Legislativa e pré-candidato Eduardo Botelho (União), chamando-o de “office boy” do governador Mauro Mendes (União). Emanuel desafiou Botelho a comparar sua gestão com a administração do Poder Legislativo, que Botelho comanda desde 2017.

A declaração foi feita após Emanuel comentar sobre o voto do vereador Cezinha Nascimento (União) a favor do pedido de instauração de uma Comissão Processante contra ele, que acabou sendo rejeitado.

“Ele perdeu um aliado. Quer aliado melhor que Emanuel Pinheiro? Escolheu o lado dele, vai pô! É igual ao Botelho, que escolheu ser office boy do governador. Eu faço política com decência, independência e com o povo, por isso tenho 36 anos de vida pública”, afirmou Emanuel nesta sexta-feira (7).

“Escolheu seu lado, assuma cara. O que não dá é pra ficar acendendo uma vela para Deus e outra para o diabo”, completou.

Para o prefeito, Botelho se descaracterizou ao se aliar incondicionalmente ao governador, ironizando as declarações do parlamentar de que não seria seu “amigão”. “Até Pedro negou Cristo por três vezes”, disse Emanuel.

Emanuel ainda desafiou Botelho a comparar sua gestão com a do parlamento estadual, destacando que Botelho tem feito críticas contundentes à prefeitura. “Vamos começar pela gestão de pessoal. Vamos comparar quantos servidores tem hoje no gabinete dele e no gabinete do prefeito da capital. Quantos servidores tem a Assembleia hoje e quantos tem Cuiabá. Cuiabá cuida de 700 mil pessoas e de várias estruturas. E lá, cuida de um quarteirão com 24 deputados. Abra a Secom [Secretaria de Comunicação] da Assembleia, que eu abro a Secom de Cuiabá. Vocês ficarão estarrecidos se abrirem a caixa preta de lá”, pontuou.

Eduardo Botelho tem realizado várias críticas à gestão de Emanuel Pinheiro, afirmando que o próximo gestor precisará de dois anos para colocar as contas da prefeitura em dia.

Fonte: GazetaDigital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui