Uma mulher de 37 anos foi vítima de sequestro e cárcere privado na madrugada deste sábado (6), no município de Canarana, a 648 quilômetros de Cuiabá. O suspeito do crime é seu próprio marido, de 32 anos, que foi preso pela Polícia Militar.
Detalhes do Crime
A vítima relatou que vive com o suspeito há cerca de um ano e, após tentar fugir dele, foi trancada em um quarto de hotel sem comunicação ou alimentação. Mais tarde, foi deixada na rua com apenas a roupa do corpo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal teve uma discussão na noite anterior ao crime, levando a mulher a decidir ir embora. Enquanto se dirigia à rodoviária, foi abordada pelo marido, que a puxou violentamente pelo braço e a levou de volta para o hotel onde estavam hospedados, deixando-a trancada sem comida.
Momentos de Tortura
Durante o dia, o homem foi trabalhar normalmente e, ao retornar, levou a mulher para comer em um espetinho da região, onde continuou a humilhá-la com xingamentos constantes. Em um momento de desespero, a mulher decidiu voltar ao hotel para pegar seus pertences e fugir, mas o homem, de moto, chegou antes, pegou sua mala e saiu.
Prisão do Suspeito
A vítima chamou a polícia, que, durante as buscas, encontrou o suspeito com a mala dela. Ele foi algemado e preso pelo crime de sequestro e cárcere privado.
Fonte: BaixadaCuiabana