PRF e Sindicato entregam kits com equipamentos de segurança para aposentados e pensionistas do órgão

    0
    275

    Em meio a pandemia provocada pelo COVID-19, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) vem participando e apoiando diversas ações para o combate e prevenção da doença.

    O sindicato dos policiais rodoviários federais, juntamente a PRF em Mato Grosso solidarizaram-se com ex-servidores e começaram uma campanha de apoio a essas pessoas, de maneira que aposentados e pensionistas também tenham acesso a equipamentos de segurança individual.

    Nessa quarta-feira (15), integrantes do NUSINT (núcleo de saúde integrada da PRF), do Sindicato da PRF e com a participação Superintendente da PRF em Mato Grosso, Francisco Elcio Lucena, kits com EPIs foram entregues para 5 dos 136 aposentados no Estado. Os kits são compostos de máscaras, luvas e álcool 70°.

    A ação, além de colaborar com a prevenção da doença, serve também como uma maneira de lembrar que embora não estejam mais em atividade, essas pessoas continuam parte da “família PRF”.

    O Superintendente da PRF em Mato Grosso, Francisco Elcio, declarou que é muito gratificante poder colaborar com pessoas que fazem parte da história da PRF em Mato Grosso.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui