Cuiabá e Vitória Empatam e Aumentam Crise no Brasileirão

0
22

Cuiabá e Vitória não saíram do zero na Arena Pantanal em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão, realizado na noite desta quarta-feira. Lanterna e vice-lanterna, respectivamente, ambas as equipes seguem sem vencer na competição, intensificando a crise.

Primeiro Tempo

As duas equipes começaram a partida com pouca inspiração ofensiva. Em um jogo morno e marcado por faltas duras, o Vitória começou a levar perigo pelos lados após os 15 minutos, com jogadas de Osvaldo e Willean Lepo. A melhor chance do Rubro-Negro surgiu da direita: Alerrandro recebeu em liberdade na linha de fundo e cruzou para Caio Vinícius, que perdeu uma oportunidade clara. O Cuiabá respondeu logo depois, com Isidro Pitta acertando o travessão. Após esses lances, o jogo ficou mais aberto, mas nenhuma equipe conseguiu tirar o zero do placar.

Segundo Tempo

No segundo tempo, o panorama pouco mudou. As equipes seguiram nervosas, acumulando erros. O Vitória assustou no início com uma finalização de Alerrandro que passou por cima do gol, mas pouco fez depois disso. O Cuiabá tentou pressionar e manter a posse de bola, mas falhou na efetividade. A melhor chance foi de Jonathan Cafú, aos 37 minutos, quando recebeu na área, deixou o marcador no chão e bateu à esquerda do goleiro Lucas Arcanjo.

Como Fica?

O empate em 0 a 0 não mudou a situação de Cuiabá e Vitória. O Dourado permanece na última colocação, agora com um ponto conquistado, enquanto o Rubro-Negro está logo acima, em 19º lugar, com dois pontos.

Agenda

O Cuiabá não folga na Data FIFA e volta a campo no domingo, contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 16h (horário de MT), em jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão. O Vitória tem uma pausa no calendário e joga apenas no dia 11, terça-feira da próxima semana, quando visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 19h, pela oitava rodada.

Fonte: BaixadaCuiabana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui