“Meu grupo político inclui Mendes e Emanuel Pinheiro não se encaixa”, diz Michelly Alencar

    0
    231

    Por: Esportes & Notícias

    A vereadora Michelly Alencar (DEM) foi curta e direta ao ser indagada pelos jornalistas sobre a possível filiação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ao Democratas.

    Na segunda-feira (31), uma notícia foi veiculada de que um dos políticos tradicionais da sigla Jayme Campos, amigo pessoal de Emanuel e crítico da forma como o DEM vem sendo presidido pela ala do governador, teria convidado pessoalmente o prefeito para se filiar ao DEM.

    A reunião entre Jayme e Emanuel também teve a participação do deputado federal Emanuelzinho (PTB), filho do prefeito.

    Na conversa, Jayme convidou Emanuel a deixar o MDB e retornar à legenda que o lançou na política, já que o prefeito se elegeu pela primeira vez no PFL, hoje DEM.

    “Nesse momento eu falando como vereadora Michelly e analiso que o DEM é um partido amplo e tem muitos políticos tradicionais como o Júlio e o Jayme, ou seja partido com várias cabeças pensantes. Porém, eu não tenho participação na gestão do Emanuel Pinheiro somos oposição. Hoje não existe essa possibilidade de vereadora participar da mesma composição. Temos perfis, viéis e direcionamento completamente diferente!, pontuou.

    Já sobre ser questionada se a ordem viesse de cima para passar olhar com outros para o prefeito com relação a política, a vereadora pontuou que mesmo diante do termo “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, a política é feita com diálogo.

    “Conversando a gente se entende. Vejo que a política é como nuvem que muda rapidamente, agora o que não se pode mudar são princípios e valores e os meus são intocáveis. Meu grupo político é Mauro Mendes e Emanuel não se encaixa acho prematuro esse tipo de decisão”, finalizou.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui